FALA TORCEDOR ::::
      ENQUETE ::::
FUTEBOL
   Conselho
   Diretoria
   Cat. de Base
   Elenco Base
   Elenco
   Campeonatos
   Uniforme
 PARNAHYBA
   Títulos
   Estatuto
   Símbolos
   Hino
   Patrimônio
   Handebol
FOTOS
   Antigas
   Pelo Mundo
TORCIDAS
   T. da Cohab
   Exército
   Independente
NA GALERA
   Orkut
   Vídeos
   Wallpaper
   Fala Torcedor
INTERAÇÃO
   Área do Sócio
   Contato
   Sócio Torcedor
  Parceiros
 
 
 
 
 
   
      
 
01/04/2008 - Nova Camisa é sucesso de vendas
 
 
   A nova camisa do Parnahyba desenvolvida pelas Dias Sports de Fortaleza-CE vêm sendo um grande sucesso de vendas entre a torcida em todos os pontos de venda, contrariando a polêmica que a mesma teria "muita propaganda".

Foi observado um número significativo de torcedores que adquiriram a nova camisa nos pontos autorizados (Dogão, Destake Calçados, Ultra Supermercado, Banca do Louro) que compareceram na última partida na vitória de 3x1 diante o Piauí, no Piscinão.

A camisa está sendo vendida a um preço que varia entre R$ 39,00 a R$ 45,00 e está disponível nos tamanhos P,M e G, nas cores branca e azul. Segundo Edimar Soares, responsável pela parceria com a Dias Sports mais camisas no tamanho GG deverão chegar em breve para atender a demanda.

Foto: Ribamar Aragão


  
     
 
           
 
 
E-mail:
@parnahyba.com.br 
Senha:
        
* Exclusivo Para Sócios
        ENQUETE
Você concorda com os inícios de Trabalhos de Base?

Sim
Não
Agora Não
Já devia Ter
Sim, Essencial

Votar
Resultado parcial
Estas empresas entram em campo junto com o Tubarão !!